1. Prazos de Entrega:
Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra satisfatória, incluindo prazos de entrega rápidos e confiáveis. Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva até 2 dias úteis para ser enviado. Assim que o envio for realizado, você receberá o código de rastreamento via whats app. O prazo de entrega dependerá da região do Brasil onde você está e do tipo de transporte selecionado.É importante ressaltar que não há possibilidade de agendamento de horário para entrega, as entregas ocorrem de acordo com a programação do parceiro logístico, respeitando os prazos mostrados no momento da compra.
2. Métodos e custo de Envio:
Disponibilizamos diversas opções de envio para atender às necessidades dos nossos clientes. Durante o processo de finalização da compra, serão apresentadas as opções de métodos de envio, com seus respectivos custos e prazos de entrega disponíveis. Por isso, atente-se aos prazos antes de fechar a sua compra.
Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$180 na região sudeste e acima de R$220 para as demais regiões. Consulte nossas promoções ou ofertas especiais para mais detalhes.
3. Acompanhamento de Pedido:
Após o envio do seu pedido, você receberá uma mensagem de confirmação pelo email e também uma mensagem via WhatsApp com as informações de rastreamento. Assim, você poderá acompanhar o status de entrega do seu pedido. Se precisar de ajuda com o rastreamento, entre em contato conosco pelo e-mail contato@biotie.com.br ou pelo WhatsApp (16) 991110781.
4. Endereço de Entrega:
É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega preciso e completo durante o processo de compra. O cliente deve estar atento ao endereço informado e garantir que o local seja seguro para receber o pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ou perdas na entrega devido a informações de entrega incorretas ou incompletas ou falhas de segurança do local de entrega fornecidas pelo cliente.
5. ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA
Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail e também pelo Whats app. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja incorreto ou incompleto, seu pedido será automaticamente devolvido à Biotiê, para que seja reenviado, o valor do frete será cobrado do cliente. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios ou transportadora, por motivo de impossibilidade de entrega após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Importante: o horário de entrega pode ser fora do horário comercial.
6. Retirada Local
Você pode retirar seu pedido diretamente na biotiê, para isso, na finalização do seu pedido, você pode selecionar a opção retirada local. Essa forma de retirada não gera custos na sua compra. Assim que seu pedido estiver pronto para retirada, você receberá um email. A retirada acontece das 8 às 11h e das 14h às 17h. Endereço: Rua Gabriel Crnkovic, 1336. Vila Carmem. São Carlos-SP.
7. Entregas locais
Oferecemos entrega via motoboy para cidade de São Carlos em até 24 horas. O serviço de entrega é feito por terceiros, com uma taxa de R$ 9,50. As entregas são realizadas, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 18h. Caso o pedido possa ser recebido por algum vizinho, por favor, escreva no campo observações do seu pedido, indicando nome e endereço da pessoa que pode recebê-lo.
8. Contato
Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda sobre frete e entrega, sinta-se à vontade para nos contatar pelo e-mail: contato@biotie.com.br ou pelo WhatsApp (16) 991110781.
Cosméticos naturais e veganos. Flora brasileira. Escala artesanal. Sustentabilidade. Experiências de qualidade e sensações únicas. Aprovados pela ANVISA.